Quem é mais popular?

Quem é mais bonita?

Tecnologia do Blogger.
domingo, 22 de maio de 2011
Gente olhem quem eu achei no centro falando sozinha. A Aristomagic (inimiga do ancora). Quem ver ela por favor reporte ela, ela chinga o ancora e fala que quem criou é um bobo ( ela que fala isso. Reportem ela se vcs encontrarem ela. Obs: ela é loka quando eu vi ela, ela estava falando sozinha! Valeu pela atenção até a próxima e.... Pinguinando!

1 comentários:

Anônimo disse...

Aristomagic gostoosaaaaaaaaaaaaa

e vc uma vadia ,kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Seguidores

Contador